Dynamics 365

O CRM Microsoft Dynamics 365 permite a qualquer organização empresarial traçar estratégias com base nas necessidades dos clientes. É um dos softwares mais adequados à gestão de clientes e, numa só plataforma, aglomera todos os contactos e follow-ups a estes associados, sendo uma ferramenta poderosa na interação entre os clientes e a empresa. O Dynamics 365 dá respostas às exigências associadas a uma empresa de sucesso, pois está centrado em três vetores fundamentais: a qualidade dos serviços prestados, a valorização dos colaboradores e o atendimento ao cliente.

Além de ser facilmente adaptável ao seu negócio e permitir a recolha, armazenamento, gestão e interpretação, numa única plataforma, de dados de diferentes clientes e atividades da empresa, enquanto CRM da Microsoft, permite uma integração natural com outras ferramentas, nomeadamente o Office, ERP, Microsoft Project, LinkedIn, Power BI, Adobe. A aplicação, alojada na cloud, permite o acesso através de diversos dispositivos: PC, Browser Web, tablet e smartphone.

Vantagens da implementação do Dynamics 365

  • Mobilidade comercial
  • Uniformização de processos e fluxos de trabalho
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Reporting preciso e em tempo real
  • Eficácia na gestão de oportunidades e melhores taxas de conversão
  • Criação de estratégias de Marketing e Vendas
  • Integração natural com outros produtos Microsoft
  • Disponível para os diversos dispositivos: tablet, mobile e offline

Aplicações do produto

Vendas

O módulo Sales irá permitir à sua empresa transformar relacionamentos em receitas, através de uma melhor compreensão das necessidades dos seus clientes e uma interação mais eficiente, potenciando o fecho de negócios com sucesso.

Ao investir no Dynamics 365, e utilizando a aplicação Sales, irá fomentar a construção de relações baseadas em interações pessoais e genuínas. A possibilidade de contactar os clientes com maior probabilidade de fecho de negócio, juntamente com ações de promoção de vendas, insights focados nas necessidades dos potenciais clientes e alertas disponibilizados pelo software, conseguirá aumentar a confiança na sua empresa e fortalecer a sua relação com o público-alvo.

A integração de Inteligência Artificial irá permitir a obtenção de recomendações para cada fase do processo de venda, conduzindo a uma venda mais inteligente. Com o software poderá classificar relações e priorizar os seus clientes, identificando, facilmente, o estado da relação, o risco associado e a ação ideal a concretizar. Através da informação disponibilizada nas redes sociais, será possível acompanhar as tendências de mercado, identificando oportunidades e ameaças competitivas.

Ao utilizar um processo de vendas orientado, e com base nas melhores práticas de negócio, irá potenciar o aumento de produtividade e receita da sua empresa. A total mobilidade e venda, em qualquer lugar e a qualquer momento, contribui para uma gestão de relações eficiente e permite uma visualização imediata de todas as interações, oportunidades, incidentes e outras informações relevantes. Adicionalmente, poderá integrar os dados do Office 365 e do LinkedIn com o Dynamics 365 for Sales.

O software permite definir processos de negócio e comportamentos de vendas que serão partilhados e aplicados por todos. A máxima eficiência de vendas e um melhor desempenho ao longo do ciclo de vendas é alcançado com a possibilidade de definição de objetivos, monitorização de resultados e orientação das suas equipas em tempo real.

A aplicação Dynamics 365 for Sales, acompanhará a transformação digital, alterando o modo de interação com o cliente e aumentando a receita e a produtividade da organização. A automatização de processos de venda e a mobilidade permitem à empresa ter uma visão do desempenho das vendas, identificando novos mercados e tendências. A possibilidade de monitorização, em tempo real, do estado das relações e um controlo proativo da satisfação do cliente irão traduzir-se, assim, numa maior taxa de retenção de clientes para a empresa.

Serviço ao cliente

A aplicação Customer Service permite, através da Inteligência Artificial, automatizar tarefas de resolução e consultar a disponibilidade dos seus agentes para interações. Ao promover um suporte aos clientes de fácil utilização, dando autonomia na consulta de respostas mais simples num portal, irá ter um serviço ao cliente otimizado e garantir a sua satisfação. O software permite encaminhar os incidentes para o agente ideal e uma máxima eficiência na resolução de incidentes. Adicionalmente, poderá atuar previamente ao aparecimento do problema, através de uma manutenção preventiva.

Com o Dynamics 365 será possível ter um serviço ao cliente rápido e personalizado. A visão completa sobre o cliente, irá dar à sua equipa de suporte mais-valias em cada contacto, permitindo antecipar necessidades e personalizar todas as interações existentes. Desta forma, irá aumentar a produtividade dos seus agentes e rentabilizar as oportunidades de receita, através de recomendações orientadas.

Uma análise orientada das operações, dos contatos realizados com os clientes, de dados críticos para o negócio e promoção de comportamentos ideais irão potenciar uma redução nos custos dos serviços prestados e uma melhoria contínua ao nível do desempenho, permitindo à sua empresa prestar um serviço de excelência.

Obtenha clientes para uma vida inteira através de um software que permite um serviço mais rápido e personalizado, adicionando valor a cada interação existente entre a sua empresa e o cliente. O Customer Service irá revolucionar a experiência do cliente no suporte prestado, fidelizando o mesmo através de um suporte de fácil utilização. A automatização na análise de dados e informações permitirá aos seus clientes a resolução de problemas, até mesmo de forma autónoma, aumentando a produtividade dos seus agentes e reduzindo os custos na prestação de serviços.

Serviço no terreno

O Dynamics 365 Field Service irá permitir à empresa inovar e ter um serviço proativo, através da análise de informação e resolução de problemas de serviço antes que estes ocorram, reduzindo os custos operacionais e proporcionando experiências únicas para o cliente nas intervenções feitas pela sua equipa no terreno.

A possibilidade de automatização, melhorias no agendamento, uma atuação prévia ao problema e o envio do técnico mais adequado, irão permitir-lhe tirar o máximo partido dos seus recursos. Com a aplicação Field Service poderá, em tempo real, sincronizar e monitorizar, ainda, o seu inventário, aumentando as taxas de resolução.

A utilização do software dará aos seus técnicos uma visão global dos clientes e o acesso a orientações de atuação, em tempo real, de forma a que estes conquistem a confiança do cliente e reduzam o tempo de resolução. Através da apresentação da melhor rota, direções e informação atualizada das ordens de trabalho, irá garantir pontualidade e eficiência no serviço prestado. Poderá, ainda, partilhar informação sobre os horários dos clientes e as suas preferências, aumentando a produtividade e a eficiência da sua equipa no local.

Através da loT conseguirá detetar e diagnosticar problemas antes do cliente se aperceber da sua existência. A criação automática de ordens de trabalho e agendamento de envio de técnicos irá conquistar a satisfação do cliente, permitindo fazer uma manutenção preditiva e just-in-time.

A disponibilização de portais aos clientes, com atualizações proativas e monitorização dos técnicos, a partilha de propostas, contratos, agendamentos, localização imediata dos técnicos e lembretes automáticos sobre os compromissos, irão conduzir ao aumento da transparência, confiança e satisfação dos clientes.

A aplicação Field Service irá conduzir à total satisfação dos seus clientes, mantendo-os sempre informados sobre e durante cada interação. A automatização e análise de dados e informações proporcionam uma manutenção preditiva, aumentando a produtividade dos seus técnicos. O aumento da satisfação dos clientes e a transformação de um modelo reativo em proativo, irá melhorar o crescimento da receita da sua empresa e permitirá atingir a otimização máxima das operações no terreno, através do aumento de rentabilidade e a otimização de agendas.

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