Preços de cada plano e funcionalidades adicionais

Em cada fase do negócio, a opção certa para si!

Selecione o plano que melhor se enquadra nas necessidades atuais da sua empresa. Aproveite as campanhas em vigor. Sem período de fidelização ou número mínimo de utilizadores. Comece com um utilizador e vá adicionando ou removendo à medida do crescimento do negócio.

Poderá ainda adicionar outras funcionalidades que complementam a sua solução. Veja mais abaixo.

Uma solução que cresce consigo.


Base
79€*

utilizador/mês
Gestão Base e Faturação
  • Gestão de compras e vendas
  • Recibos e Pagamentos
  • Emissão e comunicação de guias à AT
  • Requisitos legais (SAF-T, Intrastat, ...)

Gestão Contas Correntes
  • Gestão de clientes e fornecedores
  • Extratos de clientes e fornecedores
  • Controlo de vendedores e respetivas vendas
  • Catálogo de preços e produtos de fornecedores

Gestão Produtos e Stocks
  • Gestão de inventário e segmentação por atributos
  • Controlo de stocks e disponibilidades
  • Segmentação de preços e descontos por produto, grupos de produto, clientes, fornecedores, etc.
  • Múltiplos armazéns, lojas, ...
  • Transferências de stock entre armazéns

Outras funcionalidades
  • Disponível em versão Web e/ou mobile
  • Disponível em português e inglês
  • Integração com ferramentas Office
  • Atualizações automáticas e seguras
  • Backups garantidos
  • Conformidade com o RGPD

Início

Rápido
89€*

utilizador/mês
Gestão Base e Faturação
  • Gestão de compras e vendas
  • Recibos e Pagamentos
  • Emissão e comunicação de guias à AT
  • Requisitos legais (SAF-T, Intrastat, ...)

Gestão Contas Correntes
  • Gestão de clientes e fornecedores
  • Extratos de clientes e fornecedores
  • Controlo de vendedores e respetivas vendas
  • Catálogo de preços e produtos de fornecedores

Gestão Produtos e Stocks
  • Gestão de inventário e segmentação por atributos
  • Controlo de stocks e disponibilidades
  • Segmentação de preços e descontos por produto, grupos de produto, clientes, fornecedores, etc.
  • Múltiplos armazéns, lojas, ...
  • Transferências de stock entre armazéns
  • Ordens de montagem

Outras funcionalidades
  • Disponível em versão Web e/ou mobile
  • Disponível em português e inglês
  • Integração com ferramentas Office
  • Atualizações automáticas e seguras
  • Backups garantidos
  • Conformidade com o RGPD

App Migração Dados
  • Ferramenta de importação/exportação de dados: produtos, preços, clientes, fornecedores, ...

Suporte e Acesso Portal Formação
  • Acesso a um portal cliente
  • Acesso a conteúdos e manuais formativos
  • 2 casos de suporte por mês
Contabilidade
&
Produção
119€*

utilizador/mês
Gestão Base e Faturação
  • Gestão de compras e vendas
  • Recibos e Pagamentos
  • Emissão e comunicação de guias à AT
  • Requisitos legais (SAF-T, Intrastat, ...)

Gestão Contas Correntes
  • Gestão de clientes e fornecedores
  • Extratos de clientes e fornecedores
  • Controlo de vendedores e respetivas vendas
  • Catálogo de preços e produtos de fornecedores

Gestão Produtos e Stocks
  • Gestão de inventário e segmentação por atributos
  • Controlo de stocks e disponibilidades
  • Segmentação de preços e descontos por produto, grupos de produto, clientes, fornecedores, etc.
  • Múltiplos armazéns, lojas, ...
  • Transferências de stock entre armazéns
  • Ordens de montagem

Outras funcionalidades
  • Disponível em versão Web e/ou mobile
  • Disponível em português e inglês
  • Integração com ferramentas Office
  • Atualizações automáticas e seguras
  • Backups garantidos
  • Conformidade com o RGPD

App Migração Dados
  • Ferramenta de importação/exportação de dados: produtos, preços, clientes, fornecedores, ...

Suporte e Acesso Portal Formação
  • Acesso a um portal cliente
  • Acesso a conteúdos e manuais formativos
  • 2 casos de suporte por mês

Contabilidade Base
  • Acesso ao plano de contas
  • Diários de contabilidade
  • Pré-pagamentos
  • Apuramento IVA
  • Demonstração resultados
  • Gestão de Contas Bancárias

Gestão Armazéns avançada
  • Movimentos de arrumação e recolha
  • Gestão de zonas e posições
  • Receções e envios de armazém

Produção
  • Lançamento ordens produção
  • Gestão de BOMs (Bill Of Materials)
  • Gestão de gamas operatórias
  • Planeamento produção, capacidades e necessidades (MRP)
* Valores apresentados em Euros. Valores excluem IVA.

Adicione outras aplicações

Selecione, ainda, individualmente, as funcionalidades que procura e complemente cada plano tornando-o ideal para si e para o seu negócio.

As diferentes funcionalidades, que respondem a requisitos específicos, integram naturalmente entre si minimizando o erro e a redundância de trabalho, levando a uma maior produtividade.

Uma solução que cresce consigo.

 

  
 
Utilizador Limitado
  • Acesso de leitura ou inserção de dados limitada a algumas tabelas. Por Exemplo: Controller Gestão, Direção, ...
Versão Desktop
  • Para quem prefere usar o ERP na versão Windows Client em vez de no Browser Web
Ambiente Teste
  • Tenha acesso a um ambiente de teste onde simular novos processos, dar formação, … Com dados atuais da sua empresa.
Informação Gestão
  • Construa os seus Dashboards ou relatórios e partilhe-os pela organização.
Contabilidade Avançada
  • Gestão de ativos, Análise e distribuição de movimentos por centro de custo, consolidação de contas ou movimentos interempresa ,são alguns dos exemplos do que poderá conseguir com este módulo
Projetos
  • Faça a gestão de tarefas e planeamento de recursos, registo consumos, análise, faturação e monitorização da evolução de cada projeto
Recursos Humanos
  • Gestão de colaboradores com alertas, processamento de vencimentos e report legal garantido.
Office 365 Business Essentials
  • Inclui: Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype
Office 365 Business
  • Inclui: Aplicações Office + OneDrive
Office 365 Business Premium
  • Inclui: Aplicações Office + Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype

Aplicações

Utilizador Limitado
  • Acesso de leitura ou inserção de dados limitada a algumas tabelas. Por Exemplo: Controller Gestão, Direção, ...
:
Versão Desktop
  • Para quem prefere usar o ERP na versão Windows Client em vez de no Browser Web
:
Ambiente Teste
  • Tenha acesso a um ambiente de teste onde simular novos processos, dar formação, … Com dados atuais da sua empresa.
:
Informação Gestão
  • Construa os seus Dashboards ou relatórios e partilhe-os pela organização.
:
Contabilidade Avançada
  • Gestão de ativos, Análise e distribuição de movimentos por centro de custo, consolidação de contas ou movimentos interempresa ,são alguns dos exemplos do que poderá conseguir com este módulo
:
Projetos
  • Faça a gestão de tarefas e planeamento de recursos, registo consumos, análise, faturação e monitorização da evolução de cada projeto
:
Recursos Humanos
  • Gestão de colaboradores com alertas, processamento de vencimentos e report legal garantido.
:
Office 365 Business Essentials
  • Inclui: Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype
:
Office 365 Business
  • Inclui: Aplicações Office + OneDrive
:
Office 365 Business Premium
  • Inclui: Aplicações Office + Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype
:

Personalizar

Utilizador Limitado
  • Acesso de leitura ou inserção de dados limitada a algumas tabelas. Por Exemplo: Controller Gestão, Direção, ...
:
+10€* utilizador/mês
Versão Desktop
  • Para quem prefere usar o ERP na versão Windows Client em vez de no Browser Web
:
+10€* utilizador/mês
Ambiente Teste
  • Tenha acesso a um ambiente de teste onde simular novos processos, dar formação, … Com dados atuais da sua empresa.
:
+50€* mês
Informação Gestão
  • Construa os seus Dashboards ou relatórios e partilhe-os pela organização.
:
+10€* utilizador/mês
Contabilidade Avançada
  • Gestão de ativos, Análise e distribuição de movimentos por centro de custo, consolidação de contas ou movimentos interempresa ,são alguns dos exemplos do que poderá conseguir com este módulo
:
+10€* utilizador/mês
Projetos
  • Faça a gestão de tarefas e planeamento de recursos, registo consumos, análise, faturação e monitorização da evolução de cada projeto
:
+10€* utilizador/mês
Recursos Humanos
  • Gestão de colaboradores com alertas, processamento de vencimentos e report legal garantido.
:
+100€* mês
Office 365 Business Essentials
  • Inclui: Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype
:
+5€* utilizador/mês
Office 365 Business
  • Inclui: Aplicações Office + OneDrive
:
+9€* utilizador/mês
Office 365 Business Premium
  • Inclui: Aplicações Office + Onedrive + Exchange + Sharepoint + Skype
:
+10€* utilizador/mês
* Valores apresentados em Euros. Valores excluem IVA.